terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Campus Party.

Embora razoavelmente antenado (afinal tenho um blog) eu não entendo a graça dessa tal Campus Party. O evento é carinhosamente conhecido como Nerdstock, já que a única droga que rola entre os participantes é a taurina que vem no Red Bull.

Acabei de ler sobre uma novidade que vai deixar os nerdezinhos com suas portas USB intumescidas: iGirl. Um aplicativo que você instala no seu iPhone para ter uma garota presa lá dentro. Você escolhe a roupa, as cores da pele, do cabelo e, a melhor parte: quando você sacode o iPhone, ela perde o equilíbrio e cai! Uau! Vai ser um hit no Campus Party. No meu tempo você escolhia a cor da pele, do cabelo, e também dava tombos em garotas, mas tinha a vantagem de poder tirar a roupa delas. Comentei isso com um dos garotos que trabalha aqui na empresa, que estava a caminho do evento. Ele mostrava o conteúdo de sua mochilinha: barras de cereal, lanterna, toalha, fio dental, cadeados para laptop.

- Só vai homem?
- Não, vai mulher também...
- E tem barracas?
- É...
- Então você não devia estar levando umas camisinhas?
- Cara, não é isso que rola lá. Você não entende esse evento.

Não mesmo, assim como não entendo as raves, o Burning Man e as pessoas modernas que usam óculos sem lente. Mas entendo que os nerds não transam. Eles se conectam por wireless.

Nenhum comentário: