sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aos donos dos blogs que aparecem na coluna aqui da direita.

Logo abaixo da lista de posts, tem uma coluna que se chama Minha Lista de Blogs.

Era mais extensa, mas eu andei limando vários, incluindo de amigos, por absoluta falta de atualização. Os que permanecem na lista são os que se mantém atualizados ou me interessaram tanto, por uma razão ou outra, que eu dei uma colher de chá.

Já escrevi aqui que blogs são como cachorros: as pessoas pegam um porque é bacana, é legal no começo. Mas aí começa a dar trabalho, e logo o bicho é abandonado, fica por aí com as costelas aparecendo, cheio de sarna.

Tem gente que acha, como diz a campanha daquela ração que eu não me lembro o nome, que cachorro é tudo de bom. Eu acho blog tudo de bom. E quando eu vejo um blog sem atualização desde julho, como o No Donnuts, acho uma desumanidade com o pobre do bichinho. Ainda mais quando lembro que ele tem 4 ou 5 donos desnaturados. Está na hora de vocês se coçarem, galera (para continuar com a analogia canina).

Não abandonem seus blogs. Atualizem. Eu leio.

3 comentários:

Carol disse...

Boa. Obrigada pelo link.

Felipe Mortara disse...

Búfalo, o Projeto FUI acabou, sim. Mas o Saudade de Amanhã não. Tá quase sempre atualizado. Continuo por aqui, sempre lendo. Não pare. Abraço

Nando Zenari disse...

desculpe. prometo me esforçar mais.