terça-feira, 22 de julho de 2008

O melhor amigo do homem.

A mulher do meu irmão pediu um cachorro de presente. Ele comprou um balão de gás em forma de cachorro, ela ficou zangada, ele ficou puto com a zanga dela e deu o balão para uma menininha, que amou. Aí me perguntaram se eu tinha cachorro, respondi que não.

Eu tenho este blog.

Dá trabalho como cachorro, precisa de tempo e atenção como cachorro. E morre por negligência do proprietário, como cachorro. Outro dia vi um blog dedicado a blogs que só tiveram um post, chamava One Post Wonders (se não era esse o nome, deveria ter sido, não?). Também estive acessando os blogs de conhecidos que passam eventualmente por aqui: muitos estão com as costelas aparecendo, com sarna, bernes formidáveis. Abandonados.

Por isso eu decidi voltar a escrever, e com freqüência. Pelo menos uma vez por semana. Não que alguém além de você vá ler, mas há que se ter responsabilidade. Abane o rabinho, Búfalo Filhote.

3 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eu disse...

X,
seu blog é dos melhores. Sempre que posso venho dar uma lidinha e dou boas risadas. Beijos Fê (http://www.blogger.com/profile/06829028482241619629)

Marco. disse...

Tb passo sempre por aqui. Eh diversao certa. Cuida bem do seu blog filhote que ele merece. Dá trabalho mas vale. Abraço de um dos teus milhares de leitores,