quarta-feira, 3 de outubro de 2007

E a Pitty?


Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente,
eu sei o que vão fazer:

Reinstalar o sistema.
(Pitty, Admirável Chip Novo).

Eu assisti a uma entrevista da moçoila ontem, e esse post era para criticar
o mais fundamental mandamento do rock que ela desrespeita:
vocalista tem que ser gostosa.

Senão vejamos: Debbie Harry (Blondie), Gracie Slick (Jefferson Airplane)
e até a Suzie Quatro que era giletaça.

Mas aí eu li uma das letras da Pitty e achei melhor deixar para lá.
Apesar que conseguir cantar essa redação de colégio que ela
escreveu tem lá algum mérito.

2 comentários:

renato lopes disse...

Sem contar a juliette lewis do Juliette and The Licks, que não é mais aquela nifetinha do "Um Drink no Inferno" mas ainda dá um caldo.

Felipe Luchi disse...

Pior seria se a Pitty trabalhasse na Polícia Federal inventando nomes de operações.