segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nome comum.

Uma das razões para manter este blog anônimo é a espantosa obviedade do meu nome.

Uma combinação ordinária de sobrenomes comuns, que faz com que eu tenha 2 homônimos conhecidos por mim e, numa googlada básica, mais de mil outros com pequenas variações.

Mas eis que eu chego no aeroporto de Heathrow. Era para ter um carro me esperando, com uma daquelas plaquinhas com meu tal nomezinho estúpido. Me desencontrei do motorista, fui trocar dinheiro na casa de câmbio e encontrei o cara quinze minutos depois.

Ele me contou que um outro passageiro brazuca lhe havia abordado. Ao ver a placa, pediu para tirar uma foto: embora o carro não fosse dele, o nome da placa era.

Igualzinho o meu, desembarcando em Londres no mesmo dia e do mesmo vôo.

Nenhum comentário: