quinta-feira, 23 de abril de 2009

Felizes para sempre.

- Tem uma coisa que eu preciso te falar...
- Pode falar, gata. Mas primeiro me dá um beijo, vai.
- É... é uma coisa meio chata...

Ele toma um longo gole do chopp, limpa o bigode, olha sério para ela. Haviam se conhecido há 4 dias, mas tinham passado as 3 últimas noites juntos, ora na casa dela, ora na dele.

Portanto não era casada. Gravidez? Pô, em 3 dias não teria dado tempo - pensou ele - não sou coelho.
- Fala, gata...

Doença venérea? Filha da puta. Agora estava não apenas sério, mas preocupado.

O que só aumentou o desconforto dela, o rosto coberto pelas duas mãos. Abriu um pouquinho os dedos, numa treliça, olhou nos olhos dele, disse baixinho:
- Até 3 semanas atrás eu estava vivendo com uma mulher. Uma companheira. Durou 6 meses, eu estava me descobrindo...

O alívio dele foi gigantesco. Só comparável ao dela quando ouviu a resposta, após mais um gole no chopp:
- Eu entendo perfeitamente você gostar de mulher. Eu também gosto muito.