quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Aniversário.

Eu bebo mal, eu durmo mal, eu enxergo mal, eu torço mal para um time que está mal. Não, não: está péssimo. Meu tornozelo esquerdo anda mal. Eu me relaciono mal com quem não é da panela, e mesmo os da panela eu trato mal. Eu atendo o telefone mal, eu falo mal de um monte de gente. Eu recebo mal os sucessos, e recebo muito mal os fracassos. Eu trato mal a pessoas que só me querem bem, e não ando com paciência nem para fazer carinho em cachorro. Eu mal planejei uma festa para reunir toda a família e um email com spam de um dos membros da família me fez desistir. Eu nado mal. Eu tenho cagado mal. Eu mal sorrio ultimamente. Eu vejo mal o que deveria ver bem. Eu leio jornal e fico mal. Eu converso com gente que só comenta desgraças e fico mal. Eu passo mal de imaginar o que pode acontecer. Eu só vejo o Dunga escalar mal. Eu escrevo mal. Eu ganho bem mas gasto mal. Eu planejo mal o meu futuro. Eu cheiro mal. Eu escovo meus dentes mal. Eu escolho mal as frutas no supermercado e as ondas, então eu subo na prancha, a onda está perfeita, mas a gente cai. Meu cabelo cai. Ligação no meu celular cai. A força em casa cai e aí a internet, a tv a cabo e o telefone, tudo cai. E o aniversário cai numa segunda-feira, como se segunda-feira já não fosse depressiva o suficiente.

2 comentários:

Felipe Mortara disse...

Amigo Búfalo, recomendo a aquisição de um capacete desses de boxeador para se proteger do filho de seu amigo Carlinhos. Os chutes afloram rápido!
Aliás, acho esse esporte assaz perigoso...
Veja só você: o Grande Dragão Branco terminou a carreira dançando com a Gretchen no programa do Gugu.

João Braga disse...

Então é hoje, né?
Meus parabéns, meu véio.
Pelo aniversário e pelo texto.
Aquele abraço,