terça-feira, 24 de abril de 2012

Dois posts num ano? Será?

Volta e meia alguém diz: por que você não escreve mais? Eu sempre acho que a pessoa está falando desse blog, que vive num estado comatoso e às vezes mexe uma sobrancelha, tem um espamo no dedinho do pé e enche a todos de esperança. A verdade pura e simples é que eu ando sem tempo. Não pra escrever, porque cá para nós escrever não toma tempo. E nem quero dar uma de erudito-coolto, "o que demora é editar". Escrever num blog que ninguém lê é mole e não dói. Eu ando sem tempo é para a encheção de linguiça que é a internet. A quantidade desesperada de posts, fotos, tuítes, tudo gritando "EU", "NÃO, EU POR FAVOR!" numa briga por atenção que parece a daqueles vira-latas para adoção que tem no Embu. Não estou no facebook, nem no Instagram tirando auto-fotos. E quase não estou por aqui. Porque se me irrita, não vou colaborar com a grita. Mas às vezes - cada vez menos, confesso - tenho vontade de entrar aqui e desabafar um pouco. Aí se tem um comentário, eu até tenho vontade de retomar. Me prometo retomar, até o próximo conhecido divulgar onde está e com quem, para eu perder a vontade novamente. Como se a vontade inflasse e depois fosse esmagada, igual que nem fole de acordeão. Ah sim: também não tenho escrito porque ouvir Chico Buarque me faz repensar minhas palavrinhas chinfrins.

Um comentário:

Felipe Mortara disse...

Salve Bufalino.

Welcome back. no news = good news?