quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Baratas.

Para quê serve uma barata? Elas não polinizam flores como as abelhas, não adubam o solo como as minhocas, não aceleram a decomposição de carcaças como as formigas. Barata é um bicho escroto, que sabe quando você sente medo e voa para cima, como aconteceu noite dessas lá em casa. 23h30, comendo na cama, assistindo TV, eu percebo um borrão marrom na parede lá longe. Em fração de segundo o borrão está a um metro da minha cabeça, eu me jogo da cama, arrepiado. Eu juro que ouvi a miserável rosnar. Saí correndo para buscar o SBP, e aí me dei conta da burrada: a feladaputa vai estar entocada e eu não vou conseguir dormir. Quando volto pro quarto ela estava na parede branca, chamando pro pau. Para quê serve uma barata? Me veio a idéia brilhante, epifânica: que as bombas atômicas sejam recheadas com plutônio e havaianas. Assim a gente não deixa o mundo para elas.

Um comentário:

Nessinha disse...

muito bom esse comentario
engraçado tambem...
estou atras de um geito pra me livrar dessas nogentas
eka sao muito nogentas...
ontem uma cretina dessas voo
ate no meu cabelo
nunca senti tanto nojo desse ser
marrom cheio de patas

vanessa gelak